![]() |
| Léo Moura ajeitando a jogado do gol! |
O jogo começava tenso ganhar para permanecer no grupo de cima e o Cruzeiro ganhar para se recuperar da má fase,também tinha os melhores meias do campeonato,Montillo e Ronaldinho Gáucho os grandes destaques do campeonato além de grandes goleadores também grandes armadore bons nol gol e assistências.
Além de Ronaldinho o Flamengo tinha Léo Moura,Thiago Neves com grande técnica,Airton como volante de grande poder de marcação que jogaria só sem Willians,Junior César e sua correria pela esquerda, Bottinelli e sua técnica e raça argentina e Felipe como paredão lá atrás.
Mais logo no ínicio do jogo o time dava muito espaço deixa Montillo finalizar,Wallison encostar e outro aparecerem,aí ficou díficil para o Flamengo se complicando sozinho no ínicio do jogo deixando o Cruzeiro de Montillo gostar do jogo mais o Flamengo também tinha um bom argentino seu nome era Bottinelli com belos passes ele ia encaixando ataque do Flamengo.
Até que no fimzinho do primeiro tempo Léo Moura lançou lindo para Neves que tocou com classe para R10 que girou e deu lindo para Deivid que só fez botar para dentro 1a0 para o mais querido do Brasil,o de maior torcida o time da galera.
Segundo tempo só foi segurar o jog Bottinelli foi o destaque dessa etapa chegnado bem ao ataque concluindo e dando um passe lindo para Fierro que botou nas duas traves mais não entrou e o jogo morreu assim final 1a0.
Com um grande destaque para R10 hora faz hora dá assitencia.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0X1 FLAMENGO
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Ricardo Simon Manis (SP)
Cartões amarelos:
CRU: Fabrício, Everton
FLA: Ronaldo Angelim, Aírton, Ronaldinho, Renato
Gol:
Deivid, 46'/1ºT (0-1)
CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Gil, Naldo e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Everton (Ortigoza, 21'/2ºT) e Montillo; Reis (Sebá, 21'/2ºT) e Wallyson. Técnico: Joel Santana.
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura (Jael, 46'/2ºT), David, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Aírton, Renato, Bottinelli (Muralha, 42'/2ºT) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Fierro, 23'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

0 comentários:
Postar um comentário