Flamengo 1x0 Atletico-paranaese


Copa sul-americana mais um  titulo para o Flamengo disputar,o time entrou misto com Léo Moura de capitão,Deigo Mauricio e Jael no ataque e Bottinelli na armação.
O meia jogava mal centralizado ele não rendia a mesma coisa que aberto pela direita,as jogadas não fluiam Diego ''Fominha'' quando tinha a bola não tocava,Léo moura chegava toda hora no ataque tocando bem fazendo uma dupla com Jael que se movimentava muito e colocou um chute no canto e o goleiro conseguiu buscar. Junior César atacava bem pela esquerda criando até algumas chances para Diego Mauricio.
Mais no segundo-tempo o jogo mudou e R10 e Thiago entraram e Renato também, com um time até mais ofensivo Airton segura a defesa mais foi Gustava que ganhava todas de Rodriguinho e dos meias do Atlético,o forte zagueiro segurava bem a oportunidade.
R10 infernizava a defesa com suas jogadas plastica até que como sempre acontece ele deu um passe para Jael que tirou o goleiro de cabeça e sofreu o penalty e R10  foi para bater aí ja sabe né pegou a bola preparou bateu no canto e marcou golaço aço aço.
Rumo ao título da sul-americana.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 10/8/2011 - 21h50min
Árbitro: Ricardo Marques (MG)
Assistentes: Altemir Haussmann (RS) e Erich Bandeira (PE)
Renda e público: R$ 71.450,00 / 2.761 pagantes

Cartões amarelos:
FLA: David
CAP: Wendel, Santos

Gol:
Ronaldinho, 37'/2ºT (1-0)

FLAMENGO: Felipe; Gustavo, David (Ronaldinho Gaúcho, 14'/2ºT) e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Aírton, Luiz Antonio (Renato, 14'/2ºT) Bottinelli e Junior Cesar; Diego Maurício (Thiago Neves, 14'/2ºT) e Jael. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

ATLÉTICO-PR: Santos; Wagner Diniz, Gustavo Lazzaretti, Rafael Santos e Marcelo Oliveira; Wendel (Guerrón, 41'/2ºT), Fransérgio, Robston e Cleber Santana; El Morro García (Renan, 23'/2ºT) e Rodriguinho (Edigar Junio, 31'/1ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página