de 26

FLAMENGO 1X0 atletico paranaense

O Flamengo com um time mesclado,jogando bem o primeiro tempo com um jogo de defesa já no segundo saiu para cima com Bottinelli armando toda hora para Fierro que errava,os cruzamentos,Negueba e sua correria não funcionavam,aí ELE entrou no jogo e de cabeça tirou o Flamengo do sufoco ele R10,Ronaldinho  Gaúcho,O mago marcou.

de 24

Flamengo 2x2 internacional

O time começou bem Welliton fez uma partida boa, Alex Silva que foi levemente culpado pela outra derrota fez uma partida,o time fez um jogo estrategico,na falta com R10 marcou o gol ele que tirou onda no gol.
Aí foi segurando o jogo recuando e tomou o gol.
Jael entrou e marcou,o time com um a mais pois o volante do inter Guinazu tinha sido expulso dominou o jogo e Deivid teve a chance de marcar o gol,e perdeu um gol feito após jogada linda de R10,aí que não faz toma e tomou o gol de empate e não teve força de reação.

de 24

Flamengo 1x4 Atletico Goiaeniense

Vi um time desorganizado,mal postado em campo,jogando horripilatemente ruim,num jogo que só não foi pior por causa de Jael,a escalação em si com Deivid no ataque já mostrava que o jogo seria sofrido,colhemos oque plantamos na partida.Foi se a invecibilidade e também a força de virada que o time vinha demostrando.A ausência de Ronaldinho foi sentida.

de 16

Flamengoo 2x2 Figueirense.

O jogo come;ou promissor,com boa trocas de passe,com o Flamengo chegando arriscando,mais o Figueirense montando um ferrolho no primeito tempo e jogando nas costa de Junior Cesar e com Elias pelas pontas mais o Flamengo quando acertou com um bela  jogada que R10 driblou 3 passou para Leo Moura,que cruzou lindo para Deivid na cabe;a para marca.
No segundo tempo com o mesmo pique no inicio escantei R10 tentou olimpico e colocou na cabe;a de Deivid que marcou e comemorou.
Ai o time apagou apos falha de Angelim o time tomou um gol.
E depois erro ridiculo de Felipe 2a2 o tecnico colocou Bottinelli que ate tentou ajudar mais o time alem dele precisava da entrada de Vander que ele nao colocou.

de 12

Flamengo 1x0 Atletico-paranaese


Copa sul-americana mais um  titulo para o Flamengo disputar,o time entrou misto com Léo Moura de capitão,Deigo Mauricio e Jael no ataque e Bottinelli na armação.
O meia jogava mal centralizado ele não rendia a mesma coisa que aberto pela direita,as jogadas não fluiam Diego ''Fominha'' quando tinha a bola não tocava,Léo moura chegava toda hora no ataque tocando bem fazendo uma dupla com Jael que se movimentava muito e colocou um chute no canto e o goleiro conseguiu buscar. Junior César atacava bem pela esquerda criando até algumas chances para Diego Mauricio.
Mais no segundo-tempo o jogo mudou e R10 e Thiago entraram e Renato também, com um time até mais ofensivo Airton segura a defesa mais foi Gustava que ganhava todas de Rodriguinho e dos meias do Atlético,o forte zagueiro segurava bem a oportunidade.
R10 infernizava a defesa com suas jogadas plastica até que como sempre acontece ele deu um passe para Jael que tirou o goleiro de cabeça e sofreu o penalty e R10  foi para bater aí ja sabe né pegou a bola preparou bateu no canto e marcou golaço aço aço.
Rumo ao título da sul-americana.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 10/8/2011 - 21h50min
Árbitro: Ricardo Marques (MG)
Assistentes: Altemir Haussmann (RS) e Erich Bandeira (PE)
Renda e público: R$ 71.450,00 / 2.761 pagantes

Cartões amarelos:
FLA: David
CAP: Wendel, Santos

Gol:
Ronaldinho, 37'/2ºT (1-0)

FLAMENGO: Felipe; Gustavo, David (Ronaldinho Gaúcho, 14'/2ºT) e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Aírton, Luiz Antonio (Renato, 14'/2ºT) Bottinelli e Junior Cesar; Diego Maurício (Thiago Neves, 14'/2ºT) e Jael. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

ATLÉTICO-PR: Santos; Wagner Diniz, Gustavo Lazzaretti, Rafael Santos e Marcelo Oliveira; Wendel (Guerrón, 41'/2ºT), Fransérgio, Robston e Cleber Santana; El Morro García (Renan, 23'/2ºT) e Rodriguinho (Edigar Junio, 31'/1ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

de 12

Flamengo 1x0 Coritiba.


O Mengão vs o Coxa branca dois grandes times os inveciveis da temporada os melhores aproveitamentos  uma diferença equanto o Coritiba estava no meio de tabela o Flamengo podia dormir líder um jogo com tudo para ser um jogo de movimentação de lá pra cá não foi o Coritiba se escondeu do poderoso Flamengo,ficou retrando com 7 jogadores de meio-campo congestionou  o meio  um lugar onde os habilidosos meias do Flamengo gostavam de trocar passes mais não conseguiam foi um jogo assim o Flamengo chegando com Léo Moura R10 se batendo com a defesa bem postada do coxa.
Dava o segundo-tempo mesma coisa até que Jael entrou botou uma na trave,depois foi a vez de R10 pegar a bola driblar  tocar e Jael marcou de cabeça  salvando o mengo e o colocando na liderança provisoria dale dalé ôooo mengão do meu coração.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1X0 CORITIBA
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 6/8/2011 - 18h30min
Árbitro: Elmo Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Christian Passos Sorence (GO)
Renda e público: R$ 748.510,00 / 24.814 pagantes
Cartões amarelos:
FLA: Muralha, Ronaldinho Gaúcho
CB: Jonas
Gol:
Jael, 44'/2ºT (1-1)

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Muralha (Bottinelli, intervalo), Renato, Thiago Neves (Diego Maurício, 36'/2ºT) e Ronaldinho; Deivid (Jael, 36'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
CORITIBA: Edson Bastos; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes (Eltinho, 32'/2ºT); Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco (Maranhão, 37'/2ºT) e Rafinha; Marcos Aurélio (Davi, 26'/2ºT) e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

de 12

Flamengo 1x0 Cruzeiro

Léo Moura ajeitando a jogado do gol!

O jogo começava tenso ganhar para permanecer no grupo de cima e o Cruzeiro ganhar para se recuperar da má fase,também tinha os melhores meias do campeonato,Montillo e Ronaldinho Gáucho os grandes destaques do campeonato além de grandes goleadores também grandes armadore bons nol gol e assistências.
Além de Ronaldinho o Flamengo tinha Léo Moura,Thiago Neves com grande técnica,Airton como volante de grande poder de marcação que jogaria só sem Willians,Junior César e sua correria pela esquerda, Bottinelli e sua técnica e raça argentina e Felipe como paredão lá atrás.
Mais logo no ínicio do jogo o time dava muito espaço deixa Montillo finalizar,Wallison encostar e outro aparecerem,aí ficou díficil para o Flamengo se complicando sozinho no ínicio do jogo deixando o Cruzeiro de Montillo gostar do jogo mais o Flamengo também tinha um bom argentino seu nome era Bottinelli com belos passes ele ia encaixando ataque do Flamengo.
Até que no fimzinho do primeiro tempo Léo Moura lançou lindo para Neves que tocou com classe para R10 que girou e deu lindo para Deivid que só fez botar para dentro 1a0 para o mais querido do Brasil,o de maior torcida o time da galera.
Segundo tempo só foi segurar o jog Bottinelli foi o destaque dessa etapa chegnado bem ao ataque concluindo e dando um passe lindo para Fierro que botou nas duas traves mais não entrou e o jogo morreu assim final 1a0.
Com um grande destaque para R10 hora faz hora dá assitencia.
 FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0X1 FLAMENGO
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Ricardo Simon Manis (SP)

Cartões amarelos:
CRU: Fabrício, Everton
FLA: Ronaldo Angelim, Aírton, Ronaldinho, Renato

Gol:
Deivid, 46'/1ºT (0-1)

CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Gil, Naldo e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Everton (Ortigoza, 21'/2ºT) e Montillo; Reis (Sebá, 21'/2ºT) e Wallyson. Técnico: Joel Santana.

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura (Jael, 46'/2ºT), David, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Aírton, Renato, Bottinelli (Muralha, 42'/2ºT) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Fierro, 23'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

de 12

Flamengo 2x0 Grêmio


No ínicio do jogo truncado onde o grêmio se recuava e jogava até bem mais com uma proposta totalmente diferente do flamengo jogou atrás na defesa e chegou com perigo mais aí o flamengo dominou tomou conta do jogo.
Tocou muito e o Grêmio ficou na defesa naquele jogo de eu espero o contra-ataque,R10 buscava os espaços junto com Júnior César que dava belos dribles até em que bola dominado pelo mago Ronaldinho que tirou um lindo coelho da cartola  e botou  um passe magestral na cabeça do outro craque Thiago Neves que marcou aí já foi o time tomou conta do jogo.
Segundo-tempo o  Grêmio deu uma leve crescida atacou,mais Willians marcou como nunca e não deu espaço para o Grêmio e Léo Moura começou a arranjar o seu atacando muito pela direita até,que Vitor tentou dar um drible no craque do mengão após uma jogada de Léo moura Ronaldinho tirou a bola de Vitor e macou e saiu dando um sorriso para galera.
Léo Moura e Thiago ainda tiveram a chance de marcar mais Vitor impediu.
Final Flamego rumo ao hepta 2x0 grêmio brigando para na cair zero.

Seguidores

Total de visualizações de página

4,430