de 30

Flamengo 3x2 America-Mg




Num belo jogo do Flamengo mas não da zaga.
Logo de cara gol do Flamengo de falta Ronaldinho bota a bola numa linda curva ele mata o goleiro Flavio e cai no canto belo chute.E o mais querido do Brasul saí na frente.
Mais aí o time relaxou as jogadas de Léo Moura e Junior César pararam,Thiago Neves perdia a bola a toda hora,e Ronaldinho não fazia nada mias em campo.Willians era o único acordado jogando um bolão desarmando todas na raça.Mais só Willians  não adiantava e após falta   num lance onde os jogadores reclamaram muito
Amaral levantou, Welinton cabeceou para trás e acertou o travessão de Felipe. Na sobra, Angelim tentou dominar e permitiu que Alessandro aproveitasse o rebote, aos 37. O gol mexeu com a equipe de Mauro Fernandes, que adiantou a marcação e levou o time a  ficar mais tempo no campo do Fla. Apáticos, os visitantes aceitaram. Ronaldinho sumiu, Thiago Neves não arriscou nada além de um chute fraco de fora da área, e Deivid pouco tocou na bola.
E no fim do primeiro tempo Willians fez falta bola na aréa após falha da zaga  e de felipe o FLamengo tomava a virada.
O time mudou de postura no segundo tempo e NEgueba entrava e já fazia boa tabela com Léo Moura,e cruzava na área.Ronaldinho logo após esse lance pegou a bola pedalou cortou e bateu e passou perto do gol.
E Thiago que estava apagado pegou a bola deu no pé de Deivid que colocou no gol 2a 2.
Dai o jogo começou a equilibrar.
E os erros de passe a serem constantes até que o time de minas teve um expulso,aí Luxemburgo tirou Willians e colocou Bottinelli e Deivid  saia e entra Diego Mauricio
A entrada de Bottinelli mudou a cara do jogo que entrou bem criando jogadas ele deu duas finalizações boas e seguidas até que ele colocou R10 de cara que marcou e cabou de vez com o jogo.Final Flamengo 3x2 America-Mg.R10 artilheiro do campeonato.

de 30

FLamengo 4x1 Atletico

Num jogo que o flamengo jogou mal o primeiro tempo não criava nem uma chance, reclamava mais do que jogava.
Logo no começo Thiago tomou um cartão besta.
O time tomando pressão não organizava nem um ataque.
A partir dos 20 minutos o flamengo tomou conta do jogo mais ainda com aquela imcompêtencia lá atras de David e Welligton.
NO ínicio do segundo tempo o time tomava mais pressão jogava nada.
E de falta Dudu Cearense desviou de cabeça e marcou o gol do Atletico.
A partir daí o Atletico recuo e Luxa botou Negueba e Deivid.
Poucos minutos depois golaço de R10 no canto sem chance para o goleiro do Atlético.
Em seguida cruzamento de Negueba gol de Thiago Neves.
Depois Luiz Phillipe "Muralha" dá lindo passe para Deivid que coloca no ângulo sem chances para o goleiro e  coloca o Flamengo e grande vantagem.
Para fechar Deivid chuta após passe de Léo Moura que fez linda jogada.
FINAL 4 a 1

de 22

Flamengo 0x0 Botafogo.

Uns vêem esse resultado como bom,outros como um mantedor de tabu,outros que otime continuam ruim,mas para mim e uma mistura de tudo,o time precisa de reforços na zaga e no ataque não culpo R10 pelo empate mas sim Luxa que tirou Diego no segundo tempo o moleque que no primeiro tempo jogou um boa bola ele tira o destaque e único atacante aonde já se viu jogar sem referência? nunca é resposta.
E no fim faz alterações atrasadas.
Falhou sim e bom ele abrir o olho que o campeonato é longo e bom se reforçar e começar a criar um time competitivo.

de 22

FLAMENGO 1X1 ACP.


Ficha técnica


Local: Arena da Baixada, Curitiba

Data: 12/06/2011

Árbitro: Elmo Alves Resende da Cunha (GO) 
Auxiliares: Fabrício Vilarinho e Cristhian Passos 

Público: 19.036 pagantes (20.022 presentes)

Renda: R$ 423.780,00

Cartões amarelos: Thiago Neves, Guerrón, Nieto 

Gols: Madson, aos 14 minutos do segundo tempo e Deivid, aos 34


Flamengo: Felipe, Léo Moura (Galhardo), David Braz, Welinton e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli (Diego Maurício) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaucho e Wanderley (Deivid).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Atlético-PR:  Márcio, Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Branquinho (Cléber Santana) e Mádson (Paulo Baier); Guerrón (Adaílton) e Nieto.
Técnico: Adilson Batista
Foi um jogo ruim pois o time enfrentava o lanterna e teve um mal resultado, num jogo relativamente fácil,o time perdeu a cabeça não jogou bem,não jogou bola foi ruim e se não fosse as entradas de Deivid e Diego provavelmente o desastre seria pior.

de 22

Flamengo 1x1 corithians



Num belo jogo do Flamengo na despedida de um dos maiores craques do futebol mundial,e da nação rubro-negra Petkovick o craque o 10 podia jogar só mais esse ano.
Grande craque é.
Valeu PET.
Mais falando do jogo o time foi ruim, só pet que jogou mesmo falhas na defesa no ataque no meio em todos os setores.
Tá na hora de abrir a carteira atrás do 9 e do 3 e 4.

Seguidores

Total de visualizações de página

4,430