de 28

Flamengo 3x0 Horizonte

O time Ceárense não foi palho para o Flamengo,se não fosse Wanderley e Deivid a equipe podia ter goleado pois os atacantes que deverima fazer gols tiravam os gol.
Bottinelli foi o grande destaque com belas jogadas,Galhardo também ao lado de Neves.
E o primeiro gol foi do garoto um golaço,num grande arremate do garoto para abrir o placar.
Aí começou o festival de chances perdidas.
Wanderley cai cara-a-cara do goleiro,Deivid não alcança a bola o juiz volta e marca a falta.
Bottinelli quase fez um golaço de falta.
Aí foi a vez de Wanderley dar um chapéu no zagueiro do Horizonte e perder o gol.
Depois de passe de Neves Deivid bate e o goleiro defende.
No segundo tempo começa denovo o festival de chances mais ante de começar Neves fez jogada espetacular e tocou para Deivid.
Que fez o segundo gol do jogo.
Wanderley tira o gol de Alvim e é automaticamente substituido.
Aí começa denovo o festival passe de Bottinelli para Deivid que sozinho perde.
Depois Renato cara-a-cara perde.
Só que pra fechar legal Willians vem de lá de trás faz fila.dribla o goleiro e toca pro gol vazio para terminar 3 a 0 mengão

de 24

Flamengo 1x1 Fluminense.




O time começou bem,bem mal sem Ronaldinho Gáucho o time não se abateu e Léo Moura começou dando um foguete e quase fez um golaço,depois foi a vez do Fluminense pressionar com Fred.
Aí começou o azar rubro-negro Léo Moura se contude o craque do time fora do jogo,apagão de luz e quase que o Flu abria  o placar com Rafael Moura.
Depois do apagão o jogo voltou com poucas luzes acesas o goleiro Felipe reclamou da iluminação e o jogo teve uma breve pausa,e voltou com os jogadores meio perdidos.
 O jogo parou de novo com a parada técnica,e depois da volta Rafael  Moura abria o placar para minha tristeza e a tristeza da nação.
Mais eu sabia que o Fluminense não era palho para o Mengão o time pressionava  tentava mais não saia o gol no primeiro tempo.
O jogo era emocionante na volta do segundo tempo o Flamengo fazia as duas últimas alterações Bottinelli e Deivid.
Desses o Argentino seria o decisivo,entrou em campo cruzando bem e começando a chatear a defesa do Flu com sua velocidade fazendo o adversário cometer várias faltas.
O time do Fla pressionava até que aos 22 do primeiro tempo Neves subiu mais alto que todos e marcou de cabeça incrivél golaço de cabeça.
Aí o jogo foi lá e Diego Mauricio driblou e finalizou e bottinelli na área reclamou,o flu começou a pressionar e criou uma chance bonita mais graças a deus marquinho perdeu.
O jogo acabou e iriamos para os penaltys.
Penaltys
Com a qualidade técnica em baixa nos dois lados, Fluminense e Flamengo tentaram, em vão, a vitória. Mas com poucas chances criadas, os 90 minutos terminaram em empate. Assim, a decisão do adversário do Vasco na final da Taça Rio aconteceria nos pênaltis.
Nas cobranças, o Flu abriu a série com Fred, que converteu. O Fla errou com Renato, que parou nas mãos de Berna. Souza, porém, chutou para a fora a chance de manter a vantagem, e Deivid igualou. Edinho e Conca  marcaram para o time das Laranjeiras, assim como Galhardo e Bottinelli, estabelecendo o 3 a 3 no placar.
Felipe defendeu o chute de Araújo, e Thiago Neves ficou com a vitória aos seus pés. Mas o camisa 1 tricolor saltou e também pegou, levando a decisão para as cobranças alternadas. Gum fez, assim como David Braz. Porém, Felipe voltou a brilhar ao defender o tiro de Tartá - curiosamente, os três jogadores que saíram do banco do Flu erraram suas cobranças (Tartá, Araújo e Souza), enquanto os três do Fla converteram (Deivid, Galhardo e Bottinelli). Diego Maurício, que foi o substituto de Ronaldinho, não perdoou e selou a classificação do Fla com a vitória por 5 a 4.
FLUMINENSE 1 (4) X 1 (5) FLAMENGO
Ricardo Berna, Mariano, Gum, Edinho e Julio César (Souza); Valencia, Diguinho, Marquinho (Araújo) e Conca; Rafael Moura (Tartá) e Fred. Felipe, Léo Moura (Galhardo), Welinton, David Braz e Rodrigo Alvim; Willians, Fernando (Bottinelli), Renato e Thiago Neves; Diego Maurício e Wanderley (Deivid).
Técnico: Enderson Moreira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Gols: Rafael Moura, aos 22 minutos do primeiro tempo; Thiago Neves, aos 22 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rafael Moura, Mariano, Fred, Julio César, Marquinho (Fluminense); Galhardo, Thiago Neves, Willians, Rodrigo Alvim (Flamengo).
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Data: 24/04/2011. Árbitro: Péricles Bassols. Auxiliares: Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Wagner de Almeida Santos. Público: 20.466 pagantes (23.915 presentes). Renda: R$ 593.415,00.                                                                                                  Que venha quem quiser aqui é o verdadeiro time de guerreiros.   

de 24

Flamengo 1x1 Horizonte



Jogou bem os 30 primeiros minutos e nos outros 60 desapareceu foi assim que se resumiu o Flamengo.O time começou bem com Neves tentando o gol. Léo Moura pressionando e botando na trave e Willians repetindo o feito.Wanderlei recebeu um belo passe girou e bateu um golaço.
Aí o time se acomodou dormiu,perdeu o foco e tomou um gol depois de um erro de Braz  que fez um penalty,desnecesario,em Silóe.
Que o jogador do horizonte converteu.
Aí o time não tentou ir pra cima ficou naquela uma hora a gente vira e não virou final 1x1.


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 1 HORIZONTE

Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 20 de abril de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Paulo Cesar Faria (MT) e Fabio Rubinho (MT)
Cartão Amarelo: Maldonado, Ronaldinho Gaúcho, David, Willians, Thiago Neves e Welinton(Flamengo); Valter, Alex, Régis e Douglas (Horizonte)
Cartão Vermelho: Régis (Horizonte)
GOLS: FLAMENGO: Wanderley, aos 17 minutos do primeiro tempo;
HORIZONTE: Elanardo, aos 38 minutos do primeiro tempo
FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, David, Welinton e Renato Abreu; Willians(Fierro), Maldonado(Rodrigo Alvim) e Thiago Neves; Negueba(Diego Maurício), Ronaldinho Gaúcho e Wanderley
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
HORIZONTE: Alex; Éderson(Régis), Douglas,Éderson e Hércules(Da Silva); Valter, Júnior Cearense, Elanardo e Diego Padilha,(Jack Chan); Isac e Siloé
Técnico: Roberto Carlos dos Santos

de 20

Big Bola Brasil


Urubaldo exemplo de raça o mascote do Fla,ganhou o big bola brasil,orgulho dos rubro-negros parabéns Urubaldo.
Disputando um reality dificil com várias chances de ser eliminado passou por são paulo e outros.
Representou o bonde do mengão sem freio que ganha tudo no ano.

de 19

Flamengo 1x1 macaé

Num jogo em que o Flamengo tinha a total a obrigação de ganhar fez falta de novo alguns poupado e outro suspensos o Flamengo vem dependo muito dos 11 iniciais está também sem um 9 matador precisa de reforços e um pouco mais de raça de Deivid, Ronaldinho cruzou e jean fez e o time do macaé fez o de empate.
E R10 com a bola do jogo perdeu e o Flamengo perdeu a chance de pegar o mais fraco.

de 11

Flamengo 2x0 botafogo


O Flamengo tem talento mais tem grupo,e foi isso que fez o Flamengo vencer o Botafogo,com belas trocas de passes e boa atuações dos laterais o Flamengo ganhou o jogo com dois gol no talento de Neves e segurou o resultado com a habilidade mais o destaque merecido foi para Alvim que soube proteger a lateral e Renato que fez papel de ala,e Léo Moura,os dois últimos deram as assitências para os gols de Neves, e Ronaldinho também
merece destaque pela liderança no jogo.
Classificação antecipada é  título da taça rio que venha.

Ficha técnica

Gols
Flamengo: Thiago Neves aos 34min do 1º tempo e aos 43min do 2º tempo

Botafogo
Jefferson; Alessandro, João Felipe, Antônio Carlos, Somália (Guilherme); Marcelo Mattos, Arévalo Rios, Bruno Tiago (Lucas), Éverton (Caio); Herrera e Loco Abreu
Técnico: Caio Júnior 

Flamengo
Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz, Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians (Fierro), Renato Abreu, Thiago Neves, Ronaldinho e Deivid (Diego Maurício)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cartões amarelos
Botafogo: Herrera, Somália, Arévalo Rios, Antônio Carlos, João Felipe, Loco Abreu e Caio
Flamengo: Willians, Welinton, Ronaldinho, Maldonado, David Braz e Felipe

Público
17.524 pessoas (21.422 pagantes)
Renda
 R$ 487.905,00

Árbitro
Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares
Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Antônio Muniz de Oliveira
Local
Estádio do Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

de 5

Flamengo 2x0 Duque Caxias

Num jogo fraco e sem emoção Renato foi o destaque,jogando bem equanto o time não convencia só ganha nos numeros o Flamengo craque jogando bolão não foi visto ainda esse ano.

Seguidores

Total de visualizações de página