de 28

Flamengo 1x1 Corinthians

Diogo


O Flamengo começou ofensivo era com 3 no ataque o time jogava bem.mas a marcação do Corinthians fechou e ia para contra-ataque com a inteligência de Bruno César e as boas conclusões de Ronaldo podiam dar perigo,e foi assim  no contra ataque Bruno César para Ronaldo.
1x0.
O time do FLamengo sai bem pela esquerda com Renato e Juan, o time criava pouco mais bem Diogo e Diego era boa dupla das fintas que se movimentavam e tentavam o gol,mais não dava no 1° tempo.


2° tempo.

Bola rolando Marquinhos entrava no lugar de Deivid bem de novo saindo do banco fazendo as jogadas e Diego Mauricio continuava forçando as fintas parecia com cara de um novo jogo.
Escanteio cobrado por Marquinhos subiu bem alguém desviou e Diogo desencanto Diogo marca para o Flamengo DIOGO 43 PARA ALEGRIA DA NAÇÃO E CHORO DO GAVIÃO.O jogo recomeava só dava Flamengo com Renato, Juan marcando correndo indo para cima e o time  com fome de vitória ajudando o Fluminense com esse resultado acabou 1a1. O Rubro-Negro volta a jogar na quarta-feira que vem, contra o Ceará, em Fortaleza. A partida será no Castelão, às 21h50m (de Brasília).



Ficha técnica: Flamengo 1 x 1 Corinthians


FICHA TÉCNICA 
FLAMENGO 1 x 1 CORINTHIANS
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 27 de outubro de 2010 (Quarta-feira) 
Horário: 22h (de Brasília) 
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF) 
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Roberto Braatz (Fifa-PR) 
Cartão Amarelo: Maldonado (Flamengo); Ralf (Corinthians) 
Gols: 
FLAMENGO: Diogo, aos dois minutos do segundo tempo 
CORINTHIANS: Ronaldo, aos 30 minutos do primeiro tempo
FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, David e Juan; Maldonado, Willians (Corrêa) e Renato Abreu; Diego Maurício, Diogo (Val Baiano) e Deivid (Marquinhos) 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias (Defederico) e Bruno César (Paulinho); Iarley (Danilo) e Ronaldo. 
Técnico: 
Tite.

de 25

FLAMENGO 1X1 Vasco.

No duelo de campeões brasileiros Flamengo(seria a),Vasco(serie b).
Deu empate erro de zaga no passe de juan colocou Welligton em apuros culpa de Juan mais experiente,Léo Moura não foi excepcional no jogo Pet entrou até bem mais não decidiu que decidiu de novo foi Renato que vem em boa fase e Marquinhos saindo bem do banco de novo,merece uma chance.
E Dede e Gusmão os dois com vermelho merecem o mal destaque.

FICHA TÉCNICA 
VASCO-RJ 1 x 1 FLAMENGO-RJ
Local:   Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 24 de outubro de 2010 (Domingo) 
Horário: 18h30 (de Brasília) 
ÁrbitroGutemberg de Paula Fonseca (RJ) 
Assistentes: Ediney Mascarenhas (RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ) 
RendaR$ 565.820,00 
Público: 21.519 pagantes 
Cartões amarelos: Felipe e Éder Luís (Vasco); Marquinhos e Renato Abreu (Flamengo) 
Cartões vermelhos: Dedé (Vasco) 
GOLS: 
VASCO: Cesinha, aos 27 minutos do primeiro tempo 
FLAMENGO: Renato Abreu, aos 35 minutos do segundo tempo
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Cesinha e Diogo; Rafael Carioca, Rômulo, Felipe (Felipe Bastos) e Zé Roberto (Jadson); Nunes (Renato Augusto) e Eder Luis 
Técnico: PC Gusmão
FLAMENGO: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, David e Juan (Marquinhos); Maldonado, Willians, Kléberson (Petkovic) e Renato Abreu; Diego Maurício e Deivid (Diogo) 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

de 17

Flamengo 3x0 Internacional.Invicto Luxa.

Deivid decisivo

FLA 3X0 INTER
Renato classe e força no chute.
O FLAMENGO não fez um grande primeiro,deixou poucos espaços no primero tmepo e no toque de bola com belas chances para Diego Mauricio e Deivid,e nas jogadas pela esquerda com Renato e Juan dando um pouco de perigo,que num cruzamento levantado na área penalty.
Os jogadores do Inter nem reclamaram muito só o capitão que chegou perto para reclamar.
Deivid pegou a bola olhou bateu no canto bola pra um lado goleiro pro outro 1x0.
O time do Flamengo ainda presionava e Renato jogava bem pelo lado esquerdo e o Inter ainda dominava a posse de bola e criava com o Argentino D' Alessandro,mais era dia do mengão as arrancadas de Diego Maurico,Deivid prendendo um dos zagueiros e Renato armando.
 Falta de longa distancia Renato bateu efeito goooolaço,o Flamengo ampliou a vantagem e demonstrava consitencia.
Segundo tempo o Flamengo começou a pressionar marcando em cima arrancanda de Diego passe para Deivid boa defesa de Renan.
Logo após Kleberson pegou cruzou Índio cortou.
Escanteio cruzamento de Renato gol de Deivid 3x0 selando o caixão do Inter golaço de centrovante mesmo,pressão do flamengo marcava a saida de bola e não deixava espaços ficava no seu campo mais não retrancando e sim marcando o time do Inter todo que só saia  no chutão.
O time pressionava e Celso colocou um pacote de substuição 3 de uma vez.
Só  um pressionou Andrezinho que tentou de falta defendeu Marcelo Lomba,daí o tme manteve a estrategia e ganhou o jogo final 3x0.
Que resultado.
FICHA TÉCNICA


FLAMENGO 3 X 0 INTERNACIONAL



Local: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 16 de outubro de 2010 (Sábado)

Horário: 18h30(de Brasília)

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)

Assistentes: Alessandro de Matos (Fifa-BA) e Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG)

Público: 9.479 pagantes

Cartões amarelos: Correa (Flamengo) e Índio (Inter)



Gols:

FLAMENGO: Deivid aos 13 e Renato Abreu aos 39 minutos do 1º Tempo e Deivid aos 2 minutos do 2º Tempo



FLAMENGO: Marcelo Lomba, Rafael Galhardo (Fernando), Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Maldonado (Toró), Kléberson (Fierro) e Renato Abreu; Diego Maurício e Deivid

Técnico: Vanderlei Luxemburgo



INTERNACIONAL: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Derley, Tinga (Andrezinho), Wilson Matias, Giuliano e D´Alessandro (Edu); Alecsandro (Leandro Damião)
Técnico- Celso Roth.

de 11

Bons resultados

Com o assumir de Luxemburgo o time melhorou,falta acertar a zaga e a dupla de volantes mais vem bem o time vamos voar de vez no campeonato,atacantes voltando a jogar bem o time vem em evolução falta muito mais já melhorou.
Meu time contra o Inter:Lomba,Galhardo,Angelim,David,Jorbison,Willians,Correa,Renato,Diogo,Diego Mauricio e Deivid.

Faltou administração de resultado,2x0 no primeiro tempo recua e trabalha a bola Luxa o time foi bem e pode ganhar do Inter mais tem que se fechar e garantir o resultado na hora certa faltou isso no jogo do Flamengo falta um pouco mais de cadencia no meio um jogador que prenda a bola o time não tinha esse tipo de jogador.
Boas atuações de Renato e Diego servindo bem Val Baiano,que marcou dois vamos melhorar o setor defensivo mengo bora embalar de vez.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 2 X 2 FLAMENGO

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 8 de outubro de 2010, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Bruno Boschilia (PR)
Cartões amarelos: Caio, Emerson (Avaí); Leonardo Moura, Williams, Juan (Fla)
Cartão Vermelho:
Rudnei (Avaí); Leonardo Moura, David Braz (Fla)
Gols:
FLAMENGO: Val Baiano, aos 14 e aos 16 min do primeiro tempo
AVAÍ: Emerson, aos 8, Roberto, aos 14 minutos do segundo tempo
AVAÍ: Renan, Patric, Gabriel, Emerson e Pará; Rodrigo Thiesen, Rudnei, Caio (Emerson Nunes) e Jéferson; Robinho (Valber) e Roberto (Marcelinho)
Técnico: Edson dos Santos
FLAMENGO: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, David Braz, Welinton e Juan; Willians, Corrêa, Renato Abreu e Kleberson (Petkovic); Diego Maurício (Galhardo)e Val Baiano (Deivid)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.





de 9

FLAMENGO 2x0 Atletico de Goias.Luxa com pé direito.

Um primeiro tmepo sem grande chances de gol o time jogou mal para piorar o craque do ataque Diogo raçudo logo de cara se machucou e Deivid jogaria ao lado do habidoloso Diego Mauricio,Deivid era sumido que nem o ultimo jogo o Flamengo tinha mais volume que o Atletico ia para cima no primeiro tempo foi mal mais Correa deu algum perigo com a melhor finalização do Fla no 1° tempo.
Luxemburgo na sua estreia fica sério observa o jogo com clareza e no segundo tempo,veio Marquinhos com qualidade virando jogo ao lado de Pet apanhando pela habiladade o jogo tinha cara de 0x0,mais Marquinhos insistia nas jogadas pela esquerda com técnica criando oportunidades e quando veio Val você vê que técnico ganha jogo,passe de Diego Mauricio,dominio de Marquinhos que enfia na área e Val Baiano sobe e de cabeça marca.
Coma o trabalho de Pet e Marquinhos,além das subidas de Léo Moura o time deixava espaço,no fim do jogo era sufoco Juan o pior do time nada fazia mais foi Mauricio que tranquiliziou o jovem marcou um golaço para fecharo caixão do time de Goías final 2x0 no finzinho no aperto.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ 2 x 0 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 7 de outubro de 2010, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcio da Silva (RS)
Assistentes: Marcelo Barison (RS) e Jose Calza (RS)
Cartão Amarelo: Petkovic, Deivid (Flamengo); Pituca, Robston, Daniel Marques(Atlético-GO)
Gols: FLAMENGO: Val Baiano aos 30 minutos e Diego Maurício aos 40 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David(, Welinton e Juan; Correa, Willians, Kléberson (Marquinhos) e Petkovic; Deivid (Val Baiano) e Diogo (Diego Maurício)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Daniel Marques, Gilson e Thiago Feltri; Pituca, Robston, Diguinho (William) e Renatinho (Anailson); Marcão (Juninho) e Diogo Campos
Técnico: René Simões
Fonte- Gazeta esportiva.

de 3

Flamengo 1x1 Botafogo


Que ataque ruim chances desperdiçadas em varias ocasiões Deivid nem na bola tocou só Diogo jogou bem e o jovem Diego Mauricio que entrou no segundo tempo mais falando do 1° tempo Renato criou, Léo criou e ainda Kleberson toda hora na pequena aréa erro de Silas reclemava com Diogo em vez de reclamar com Deivid que fugia da bola.
O botafogo sumia se escondia mas numa falta roubada Lucio Flavio o pé ruim foi certeiro gol de Lucio,com uma curva impressionante.
Num segundo tempo ruim Silas não mexia e demorava a ver que o time estava ruim sem criatividade e aí se via dentro de campo falta de qualidade de passe erro de toque de Renato que pedia para ser expulso,sumiço de Kleberson a falta de qualidade de passe de Angelim,erros excessivo de Willians e o sumiço de Deivid na hora decisiva só escapavam das criticas Lomba pelas boas defesas,Diogo pela raça que nunca desitia da bola  e Léo Moura por ser o cérebro do time era meia e lateral ao mesmo tempo.
Mesmo sem grande qualidade para lateral Angelim tinha qualidade e experiencia na maladragem se jogou na área Pet vai em direção a bola Renato tinha pedido,Pet bate mal é Léo Moura que merecia marcar pegou o rebote e marcou.
Silas erra tira Diogo e coloca o habilidoso Diego Mauricio,acertou em uma Diego era para entra mas Diogo tinha que ficar erro ridiculo de Silas tirava Deivid.
Loco Abreu ainda assutou com chute colocado mais Lomba pegou.
Fim 1x1.Graças a Léo Moura,Lomba e Diogo.
Fonte da Ficha técnica: Gazeta esportiva.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 x 1 FLAMENGO

Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de outubro de 2010, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Assistentes: Dibert Moises e Rodrigo Joia (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Alessandro, Marcelo Cordeiro, Fábio Ferreira e Márcio Rosário (Botafogo) e Renato Abreu, Jean, Diogo e Willians (Flamengo)
Cartões vermelhos: Alessandro (Botafogo) e Renato Abreu (Flamengo)
Gols:
BOTAFOGO: Lucio Flavio aos 35 minutos do 1º Tempo
FLAMENGO: Renato Abreu aos 31 minutos do 2º Tempo
BOTAFOGO: Jéfferson, Leandro Guerreiro, Danny Morais e Fábio Ferreira (Márcio Rosário); Alessandro, Somália, Túlio Souza (Caio), Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Edno e Loco Abreu
Técnico: Joel Santana
FLAMENGO: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Jean, David e Ronaldo Angelim; Maldonado, Willians (Correa), Kléberson (Petkovic) e Renato Abreu; Diogo (Diego Maurício) e Deivid
Técnico: Silas

Seguidores

Total de visualizações de página